Wiki Discórdia
Advertisement

Joland (ou ladyland). Conhecida como a ilha das joaninhas, está na terra há mais de 40 séculos, observando a evolução tanto das espécies homo-sapiens como espécies de todo sistema conhecido como via lactea, atualmente tem poder de 6 dimensões (no dia 02/06/2021) e conseguem facilmente extinguir toda humanidade, mais por termos achado essa espécie tão fascinante, códigos de escrita sofisticados, costumes estranhos como o de postar fotos mostrando bunda em redes sociais, que não decidimos colonizar completamente, atualmente morando em uma ilha submersa abaixo da américa do sul. Atualmente tentando fazer parcerias com os penguins (JoanaTechnicals Corp + PingTech Inc).

Joland atualmente tem 3 civilizações localizadas nos:

- EUA

-Brasil (continente proximo)

-Discórdia Planet

Nosso estado é dividido em 3 diferentes países com 7 a 9 estados, cada estado tem 10 cidades, sendo de 210 a 270 cidades ao total.

Especificamente, são Cidades-Estados, que tem um único governante sem comando de poderes externos, onde cada estado corresponde a grande produção de um tipo de bebida energética (Costume das joaninhas a mais de 30 séculos).

nossa tecnologia está a cada dia avançando mais, assim como a comunicação a distância entre dimensões e até 300k Anos luz, até metrôs que chegam a quase velocidade da luz e conseguem se mover em um espaço Quadridimensional.

Advertisement